Geral

Bruno Reis diz que União Brasil pode apoiar Ciro Gomes em 2022

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse nesta quarta-feira     (27) que o União Brasil - partido originado da fusão entre DEM e PSL - considera apoiar Ciro Gomes em sua candidatura à Presidência em 2022

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

28/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse nesta quarta-feira     (27) que o União Brasil - partido originado da fusão entre DEM e PSL - considera apoiar Ciro Gomes em sua candidatura à Presidência em 2022. O apoio pode acontecer caso o UB não lance uma candidatura própria para o pleito. As informações são do jornal Tribuna da Bahia.

 

"Em 2022, o objetivo maior é ter uma candidatura própria. O ex-prefeito [ACM Neto] também disse isso, na presença de Ciro Gomes, que é parte interessada em ter esse apoio. Ter uma candidatura própria é conseguir ter um nome que reúna o sentimento da população e que possa ser essa caixa de ressonância. Se não for possível, nós vamos ver qual o posicionamento. E o ex-governador, ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes é uma das opções, dentre outras que existem", disse Reis durante coletiva de imprensa.

 

O prefeito de Salvador, que é um dos vice presidentes do União Brasil, afirmou que a definição da estratégia a ser adotada pela sigla deve ficar para o início do segundo semestre de 2022.

Link curto: https://bit.ly/3jLhqQG

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu