Geral

Jovem capota carro enquanto transava com mulher em encontro: 'nunca mais'

Os dois começaram a se beijar e, durante a pegação, não perceberam, inicialmente, que o freio de mão do veículo havia quebrado

Rastro101
Com informações do site O Tempo

25/09/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoBrad Sadler, 18 anos, funcionário de um supermercado em Derbyshire Dales, Inglaterra, sofreu um incidente diferente após um encontro em uma loja da rede McDonald’s. Ele estava com uma moça dentro do carro em que dirigia, saiu do restaurante com ela e parou em um local pouco movimentado.

Os dois começaram a se beijar e, durante a pegação, não perceberam, inicialmente, que o freio de mão do veículo havia quebrado. Pouco depois, com ambos pelados dentro, o carro capotou. O milk-shake que haviam comprado, junto aos corpos nus, se espalhou por todo o interior do Toyota.

“Estávamos começando, mas o carro começou a fazer diversos barulhos. Tentei fingir que nada estava acontecendo até que a garota gritou: ‘o carro está andando!’”, contou ao jornal “The Sun”.

Duas pessoas que passavam pelo local perceberam o que ocorreu e, Sadler, ainda nu, pediu ajuda. Ele entregou as chaves do veículo para elas, que ajudaram a retirar os dois.

Fora do carro, ambos ainda ficaram cerca de dez minutos pelados procurando roupas e tentando resgatar as vestimentas. Policiais chegaram ao local e conseguiram flagrar o casal – pelado – na rua. 

Sadler disse que um dos policiais ria da situação e afirmou que “era a coisa mais engraçada que já tinha visto”. Os agentes pediram para que ele fizesse o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool e drogas. “É a última vez que faço algo do tipo. Nunca mais”, desabafou. 

Link curto:

TÓPICOS:
Inglaterra

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu