Geral

BBB21: Noivo de Pocah fará B.O. após ataques de racismo contra filha da cantora

Ronan Souza se manifestou sobre o episódio

Rastro101
Com informações do site O Tempo

20/04/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA assessoria de Pocah, informou que o noivo da cantora, Ronan Souza, vai à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para fazer um Boletim de Ocorrência contra crime cibernético e de injúria racial, cometidos contra a filha da cantora.

Vitória, de 5 anos, tem sido atacada nas redes sociais desde que sua mãe votou em Juliette no 12º paredão do BBB 21. As duas iniciaram uma discussão logo após a votação do último domingo (18).

Em sua conta no Twitter, o noivo de Pocah disse que quatro criminosos já foram identificados. A menina Vitória é filha de Pocah com o MC Roba Cena. Ele também se manifestou no Instagram sobre os ataques. 

O ponto que o ser humano chegou, né? Uma briga de jogo, querendo envolver uma criança de 5 anos com palavras racistas... o que minha filha tem a ver com isso?, disse.

Os comentários racistas foram feitos no perfil da criança no Instagram. Como a conta é monitorada pelos responsáveis, a menina não leu as ofensas.

Link curto:

TÓPICOS:
Denúncia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu