Economia

AES Brasil firma contrato para fornecimento de energia à Minasligas por 20 anos

saiba mais AES Brasil triplica capacidade de investir em novos projetos após mudanças Segundo fato relevante publicado pela AES Brasil, o fornecimento ocorrerá por meio de um parque eólico no complexo Cajuína,

Rastro101
Com informações do Época Negócios

17/02/2021 por Redação

Divulgação/Época NegóciosDivulgação/Época Negócios
Sede da AES Brasil , empresa de energia (Foto: Divulgação)

 

A elétrica AES Brasil (antiga AES Tietê) firmou um acordo com a produtora de metais Minasligas para o fornecimento de 21 megawatts (MW) médios pelo prazo de 20 anos, com entrega de energia a partir de 2023, informou a companhia nesta quarta-feira.

saiba mais


AES Brasil triplica capacidade de investir em novos projetos após mudanças



Segundo fato relevante publicado pela AES Brasil, o fornecimento ocorrerá por meio de um parque eólico no complexo Cajuína, no Rio Grande do Norte, região onde a controlada da norte-americana AES Corp cria seu cluster eólico, com início de construção esperado para 2021.

O projeto, segundo a ser desenvolvido no complexo eólico potiguar, possui 46 MW de capacidade eólica instalada, equivalentes a 25 MW médios de energia assegurada a P50, informou a empresa.

"A AES Brasil reforça sua estratégia de crescimento e diversificação de portfólio por meio do desenvolvimento de projetos de fontes renováveis e complementares à hídrica e com contratos de longo prazo", acrescentou a companhia.

 

 

 

Link curto: https://bit.ly/3u80VBE

TÓPICOS:
Negócios

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });