Acidentes

Homem morre em acidente enquanto retornava de culto no extremo sul da Bahia

Vítima estava na garupa de uma motocicleta e acabou caindo do veículo

Redação com informações do site Radar64
12/07/2019 por Redação, atualizado em 12/07/2019 às 11h56 por Redação

Livaneide de Jesus Santos morreu no Hospital Regional de Eunápolis. (Arquivo pessoal)Livaneide de Jesus Santos morreu no Hospital Regional de Eunápolis. (Arquivo pessoal)Um homem de 32 anos morreu na tarde desta quinta-feira, 11, após sofrer um acidente de trânsito, em um trecho da BR-367, nas proximidades de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Livaneide de Jesus Santos caiu de uma moto na noite anterior (10).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***

De acordo com as informações, a vítima estava na garupa de uma moto voltando de um culto no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, quando o condutor, o pastor Antônio Raimundo Dias Costa, precisou desviar de uma caminhonete que o teria fechado.

Livaneide caiu da motocicleta e rolou por cerca de 10 metros após a queda. Ele fraturou a bacia, fêmur, além de uma das pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Regional de Eunápolis, mas morreu na tarde desta quinta.

A família, de Livaneide, que trabalhava como autônomo, suspeita que ele tenha sofrido um ataque epiléptico, uma vez que o condutor da motocicleta informou que estava a 20 km no momento do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu