Acidentes

Cinco pessoas morrem em desastre automobilístico no extremo sul da Bahia

Entre os mortos estão duas crianças, uma de 4 anos e outra de 3 meses

Redação com informações do site Teixeira Hoje
23/05/2019 por Redação, atualizado em 23/05/2019 às 15h13 por Redação

Um dos carros destruído no acidente. (Foto: Divulgação/PRE)Um dos carros destruído no acidente. (Foto: Divulgação/PRE)Cinco pessoas morreram em um desastre automobilístico na noite desta quarta-feira (22), em um trecho da BA-290, na altura da cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. Dois carros colidiram violentamente, matando o ocupante de um deles e ouras quatro pessoas nos segundo veículo, incluindo duas crianças.

De acordo com as informações, dois veículos, um Ford EcoSport, placa PJT-8267, de Itabuna e um Renault Kwid placa PLA-1932, licenciado em Eunápolis, colidiram frontalmente no km 91 da rodovia estadual, no trecho entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Uma das vítimas fatais era o condutor do Ecosport, identificado como Aldo Rezende Ferreira, de 65 anos, que ficou preso às ferragens. No outro carro estavam quatro pessoas: pai, mãe e dois filhos pequenos. Lucas Viana Lima, de 28 anos, motorista do Kwid e os filhos Luanna Viana Longo, de 3 meses e Afonso Viana Longo, de 4 anos, morreram na hora.

Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, esposa de Lucas e mãe das duas crianças, ficou gravemente ferida e foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Ela chegou a ser submetida a cirurgia, mas faleceu nesta quinta-feira (23).

As causas do acidente ainda precisam ser apuradas, mas a suspeita é de que um dos condutores estivesse realizando uma ultrapassagem no momento da colisão.

Link curto:

TÓPICOS:
Desastre mortes acidente bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu