Crimes

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Teixeira de Freitas

Crime aconteceu próximo ao um posto de combustíveis

Redação com informações do site Teixeira News
04/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/05/2016 às 16h38 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Dois homens ficam feridos, e um morre durante tiroteio na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 12h30, em um posto de combustíveis no trevo de Teixeira de Freitas, município que fica localizado a 197 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações de familiares, momentos antes da tripla tentativa de homicídio, ele estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu para buscar três ex-detentos no presídio.

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Segundo Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um carro que tinha acabado de estacionar, quando foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto que chegaram e efetuaram os disparos. Logo após ação criminosa os suspeitos fugiram do local do crime sem deixar pistas.

Mantenário Santos Oliveira, de 37 anos, foi atingido por diversos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. As outras duas vítimas foram socorridas pela PM e não tiveram a identidade revelada. A polícia já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Confrontos Tiros Teixeira De Freitas Presídio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu