Geral

Homem é preso por furto em obra após ser identificado por câmeras

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/03/2024 por Redação

/

Eunápolis: Um homem foi preso na tarde de terça-feira (19), em Eunápolis, no mesmo dia em que invadiu uma obra no bairro Matinha e furtou diversos materiais e ferramentas.

Adalberto Neto Pereira Santos, de 31 anos, foi identificado pelos investigadores da Polícia Civil após análise de imagens de câmeras de vigilância, capturadas durante a madrugada.

Ele foi encontrado em um casebre no bairro Pequi, um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Os policiais conseguiram recuperar parte dos objetos furtados. Adalberto confessou que os materiais restantes já haviam sido trocados por drogas.

De acordo com o histórico policial, Adalberto já havia sido preso várias vezes pelo mesmo crime. Em setembro de 2021, moradores do bairro Delta Park o detiveram, amarrando-o a uma árvore após surpreendê-lo invadindo uma residência.

Há 30 dias, o homem havia sido liberado do presídio para responder em liberdade provisória pelos crimes cometidos. Agora, ele enfrentará mais uma acusação por furto qualificado.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu