Acidentes

Veículo com 5 moradores de Itagimirim despenca de barranco de 20 metros

Acidente aconteceu em um local conhecido como "Bar da Visgueira". Um homem teria atravessado andando a rodovia, forçando a condutora do veículo a sair da pista

Rastro101
09/11/2014 por Redação, atualizado em 10/11/2014 às 16h17 por Redação

Veículo despencou de um barranco de 20 metros. (Foto: Denilton/Rastro101)Veículo despencou de um barranco de 20 metros. (Foto: Denilton/Rastro101)

Um veículo despencou de um barranco de pelo menos 20 metros de altura, no km 690 da BR-101, próximo a um local conhecido como "Bar da Visgueira", há 10 km de Itagimirim. O acidente aconteceu às 16h15 deste domingo (9), e o veículo seguia no sentido Eunápolis - Itagimirim.

De acordo com informações de pessoas que estavam em um bar que ajudaram após o acidente, haviam 5 pessoas no veículo, 4 mulheres e 1 homem, todos moradores de Itagimirim.

Vítimas do acidente foram socorridas por pessoas que estavam em um bar próximo ao local. (Foto: Denilton/Rastro101)Vítimas do acidente foram socorridas por pessoas que estavam em um bar próximo ao local. (Foto: Denilton/Rastro101)

De acordo com testemunhas, a condutora do veículo teria relatado que tentou desviar de um homem que estava atravessando a pé a rodovia. Ela acabou perdendo o controle da direção e caindo no barranco.

Próximo ao local do acidente, existe um bar, e do outro lado um ponto de ônibus, local provável de onde tenha saído o homem. Segundo testemunhas, o homem que teria provocado o acidente ao atravessar a pista não ficou no local.

As vítimas foram atendidas pelo SAMU, e o estado de saúde não foi informado. Uma das vítimas reclamava de muitas dores nas costas. Apesar dos ferimentos, nenhuma das vítimas estava em estado grave.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu