Geral

Prefeitura de Porto Velho divulga abertura de vagas para aulas em centros de artes e esportes

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/07/2023 por Redação

Estão disponíveis vagas para aulas gratuitas de música e jiu-jítsu em centros especializados da capital. Veja como se inscrever. Aulas de música oferecidas em Porto Velho.
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
A prefeitura de Porto Velho divulgou a abertura de vagas para atividades extracurriculares nos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar e no Centro Unificado de Artes e Esportes. As inscrições podem ser feitas por alunos da rede municipal e pela população em geral.
As inscrições para os Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar Jorge Andrade, Som na Leste e Laio começam na próxima semana e o processo será dividido em duas etapas (veja abaixo):
Etapas
Dias 17 e 18 de julho - inscrições estarão abertas de forma on-line.
Dias 21 a 25 de julho - matrículas presenciais para os candidatos aprovados.
Clique aqui e veja o edital.
A seleção prevê que 80% das vagas sejam destinadas a estudantes da rede municipal de ensino e 20% destinadas à comunidade em geral.
De acordo com a administração municipal, as vagas para os turnos matutino e vespertino são, exclusivamente, para alunos matriculados na rede municipal. O período noturno é destinado à comunidade em geral, a partir dos 17 anos.
Cursos disponíveis
Instrumentos - piano, teclado, bateria, guitarra, contrabaixo, viola caipira, flauta transversal e sax;
Coral infantil;
Banda musical;
Pré-musicalização de crianças;
Musicalização infantil;
Musicalização juvenil;
Musicalização de adultos.
Aulas de Jiu-Jitsu.
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
O Centro Unificado de Artes e Esportes, a Praça CEU, em Porto Velho, está com 20 vagas abertas para aulas de jiu-jítsu, sendo 10 para o período da manhã e 10 para a turma da noite.
As inscrições e aulas são gratuitas e podem ser feitas presencialmente na secretaria da Praça CEU, até a próxima sexta-feira (14), entre 8h e 14h, no endereço rua Antônio Fraga Moreira, 1770, bairro JK.
Turmas e horários
Os treinos acontecem às segundas e sextas-feiras:
Manhã - 9h às 10h30
Noite - 19h às 20h30.
As aulas de Jiu-Jitsu são ofertadas para atletas de 7 a 15 anos, por um professor voluntário que faz parte do projeto social “Tribo de Zion”.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu