Geral

Homem é preso em Campinas após levar mulher morta com sinais de estrangulamento a hospital

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/05/2023 por Redação

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) e será registrado como feminicídio. Área da 2ª DDM de Campinas
Fernando Evans/g1
Um homem foi preso em Campinas (SP), na manhã desta quarta-feira (17), após levar a mulher morta e com sinais de estrangulamento ao Hospital Samariano, no Jardim Nova Europa. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 37 anos e faria aniversário na próxima semana.
Segundo o Departamento de Polícia Judiciária (Deinter-2), a Polícia Militar foi acionada pelo hospital. A unidade informou que a vítima chegou ao local sem vida, levada pelo marido, e com sinais de que o óbito teria ocorrido duas horas antes. O homem, diz a polícia, informou um endereço errado e saiu por aproximadamente 30 minutos, antes de retornar ao local e mencionar que havia urinado nas calças.
Influenciadora de Hortolândia é a 9ª vítima de feminicídio na região de Campinas em 2023
Depois disso, o homem chegou a alegar que a mulher passou mal, como se tivesse engasgado, e que ele bagunçou a casa após entrar em desespero. Depois, segundo a polícia, o suspeito também contou que teria feito massagem cardíaca, a mulher não reagiu, e arrastou ela ao carro para levá-la ao hospital.
O caso será registrado como feminicídio pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Com isso, a região já totaliza pelo menos dez crimes deste tipo desde janeiro deste ano.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu