Geral

Dupla acusada de homicídio tentado em Itabatã é perseguida e presa pela PM na chegada de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/02/2022 por Redação

/

Mucuri: O homicídio tentado aconteceu na tarde desta terça-feira, 01 fevereiro, por volta das 17h00, na Rua Iguai, no Bairro Gazinelândia, próximo ao Bar do Geovane, no distrito de Itabatã. De acordo com as informações, dois indivíduos a bordos de um veículo, tentaram contra a vida de Osmar Pereira Rocha, de 56 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Um homem de 37 anos, que estava junto ao Osmar, nada sofreu. Após disparar contra o Osmar, a dupla saiu do local em alta velocidade, e empreendeu fuga, sentido à cidade de Teixeira de Freitas. Militares da 89ª CIPM de Posto da Mata interceptaram os suspeitos, já na cidade de Teixeira de Freitas, nas proximidades do Presidio, no Bairro Eixo Sul. Os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

/

A dupla foi identificada como sendo, Ramom Alves Moreira, de 23 anos, e Edson Igor Moreira Vieira, de 25 anos. Os suspeitos estavam em um veículo Onix GM JOY, de cor branca, placa policial RDH-0B39 (Mercosul). Além do carro, os militares apreenderam uma arma de fogo, calibre 38, a mesma arma usada no homicídio tentado.

Após oitiva, o delegado plantonista, Marcos Ludovico, flagranteou o Edson e o Ramon pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A dupla segue presa na Custodia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. O veículo usado na tentativa de homicídio pertence a locadora Mult Modelo de propriedade de Geilson Ferreira. Geilson se apresentou na Delegacia para prestar depoimento.

/

Segundo o delegado, o proprietário do carro comprovou que apenas locou o veículo, e está colaborando com as investigações. Após oitiva, o Geilson foi liberado. O veículo também será liberado para o proprietário, uma vez que não tem mais interesse para a investigação, posto que os suspeitos abordados nele confessaram o crime e o proprietário já foi ouvido, disse o delegado Marco Ludovico.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu