Geral

Comitê Científico libera queima de fogos em Copacabana após Réveillon ser cancelado

A queima de fogos no Réveillon do Rio de Janeiro foi aprovada pelo Comitê Científico do Estado, mesmo com a tradicional festa que acontece na Praia de Copacabana, cancelada devido à chegada da nova variante no país

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

09/12/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A queima de fogos no Réveillon do Rio de Janeiro foi aprovada pelo Comitê Científico do Estado, mesmo com a tradicional festa que acontece na Praia de Copacabana, cancelada devido à chegada da nova variante no país.

 

O governador Cláudio Castro e o prefeito Eduardo Paes devem definir nesta quinta-feira (8) se a queima de fogos será acompanhada de alguma atração musical, como algo eletrônico, no entanto, é temida a aglomeração no espaço.

 

Na última terça (7), a ideia foi reforçada pelo governador: "A ideia é a gente fazer os fogos com música eletrônica, umas caixas de som, e a proibição de estacionamento para que a gente possa evitar essa aglomeração", disse Cláudio Castro.

 

Em Salvador, a ideia da queima de fogos é cogitada pela Prefeitura, no entanto, não foi divulgado quais serão os planos do prefeito Bruno Reis (DEM) para a noite da virada.

Link curto: https://bit.ly/3pIsNLf

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu