Geral

Policial goiano é baleado ao reagir a tentativa de assalto na Orla Norte de Porto Seguro

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/12/2021 por Redação

/

Porto Seguro: Um cabo da Polícia Militar do estado de Goiás, baleado durante uma tentativa de assalto em uma praia na Orla Norte de Porto Seguro, passou por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde segue internado.

No início da madrugada de domingo (05), o policial de 32 anos foi abordado por três bandidos. Ele reagiu, entrando em luta corporal com os assaltantes e acabou baleado no rosto e no abdômen. Mesmo ferido, o policial conseguiu tomar o revólver de um dos criminosos e também atirou nele. O trio acabou fugindo.

Pouco tempo depois, uma equipe de policiais militares da Rondesp interceptou um carro que seguia em alta velocidade pela BR-367. Durante a abordagem, o motorista confessou que era um dos integrantes do trio que tentou assaltar o cabo e acabou preso.

No início da manhã, policiais do 8º BPM localizaram ferido, nas imediações do bairro Paraíso dos Pataxós, outro homem que também admitiu que era o segundo autor da tentativa de roubo ao cabo. O Samu foi acionado e o encaminhou para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O terceiro suspeito de participar do crime ainda não foi localizado.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu