Geral

Caixa inaugura nova agência no Complexo Baianão na cidade de Porto Seguro

Na oportunidade, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, recebeu das mãos do prefeito Jânio Natal a Medalha 22 de Abril

.

Radar64
04/12/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O complexo de bairros Baianão, em Porto Seguro, ganhou sua primeira agência da Caixa Econômica Federal. Durante a inauguração, na tarde de sexta-feira (03), o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, recebeu das mãos do prefeito Jânio Natal a Medalha 22 de Abril.


Segundo o prefeito, é a medalha é uma honraria criada pela gestão municipal e concedida às personalidades que se destacam no trabalho pelo Brasil, pelos brasileiros e por Porto Seguro, terra mãe do País.


“Agradeço muito ao prefeito e a todos os porto-segurenses pela homenagem. Tenho certeza de que os serviços da Caixa ajudarão muito a população do Baianão e adjacências”, afirmou Pedro Guimarães.


Jânio Natal destacou que a implantação da nova unidade é uma conquista histórica, que ele vinha buscando viabilizar desde 2020, quando ainda era deputado estadual.


“Esse sonho da população precisou ser adiado por conta da pandemia. Hoje, os moradores e comerciantes da localidade estão comemorando a chegada desse importante benefício, que impulsionará ainda mais o desenvolvimento do bairro”, afirmou Jânio Natal.










































Na nova agência da Caixa serão oferecidos todos os serviços bancários, além dos programas federais que têm como objetivo contribuir para melhorar a qualidade de vida da população, em especial a de baixa renda.


“Quero agradecer toda a família da Caixa por essa importante obra. E ao povo do Baianão, quero dizer que nossa luta continua e que vamos buscar mais benefícios para nosso querido e grandioso Baianão”, completou o prefeito Jânio.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu