Geral

Obras de recuperação da Ponte do Rio Jequitinhonha devem começar em março

DNIT confirmou que licitação terminou no mês passado

Redação com informações do site Itapebiacontece
13/02/2019 por Redação, atualizado em 13/02/2019 às 10h28 por Redação

Ponte sobre o Rio Jequitinhonha em Itapebi. (Reprodução/Redes Sociais)Ponte sobre o Rio Jequitinhonha em Itapebi. (Reprodução/Redes Sociais)O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) confirmou que a obra de recuperação da Ponte sobre o Rio Jequitinhonha, em Itapebi, deverá ser iniciada no próximo mês.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O DNIT informou que o edital de licitação para contratação de empresa para execução dos serviços de Recuperação, Reforço e Reabilitação da estrutura foi finalizado no dia 21 de janeiro. O departamento agora aguarda o empenho solicitado à Diretoria do DNIT em Brasília para a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O edital da licitação também prevê intervenções em outras duas pontes localizadas no município de Itapebi: na Fazenda Lombardia e próximo ao entroncamento da BA-275.

Novas fotos da situação preocupante da ponte começaram a ser compartilhadas nas redes sociais na última semana. O DNIT havia anunciado as reformas em novembro do ano passado após imagens do estado precário da estrutura terem sido divulgadas causando grande repercussão.

Link curto:

TÓPICOS:
Ponte reforma itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu