Crimes

Homem é encontrado abraçado com o corpo da mulher que ele mesmo assassinou

Este caso absurdo aconteceu na cidade de São José da Vitória

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
29/05/2018 por Redação, atualizado em 29/05/2018 às 10h06 por Redação

O assassino confesso e a arma utilizada  no crime. (Reprodução: Tupim Martim)O assassino confesso e a arma utilizada no crime. (Reprodução: Tupim Martim)Um homem de 36 anos foi preso após matar a companheira na noite desta segunda-feira, 28 de maio, em uma casa localizada no bairro Novo, na cidade de São José da Vitória, região sul do estado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando uma ocorrência em uma casa da Quadra BR. Quando os policiais chegaram ao local indicado se depararam com Zenildo Souza de Jesus em uma cama abraçado com o corpo ensanguentado de Maria Rita de Jesus Santos de 40 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O homem confessou imediatamente o crime e foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna em meio à revolta de moradores que queriam linchá-lo. Ele estava aparentemente alcoolizado e contou que matou a esposa com uma facada porque ela o traía.

Segundo ele a relação já durava cerca de dois anos com muitas brigas e traições, mas contou que está arrependido e por isso colocou o corpo da vítima na cama e a abraçou. O acusado ainda relatou que deu apenas uma facada porque ficou com muita dó.

O corpo de Maria Rita foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna onde passará por autopsia para confirmar as causas da morte já que há suspeitas de que ela tenha sido também asfixiada. A faca utilizada no crime foi apreendida e será periciada.

Link curto: http://bit.ly/2L4TMei

TÓPICOS:
Assassinato facada são José Da Vitória

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu