Política

Prefeita Devanir Brillantino participa da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília

O encontro se tornou o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 8 mil participantes

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
23/05/2018 por Redação, atualizado em 23/05/2018 às 08h56 por Redação

O encontro promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) acontece de 21 a 24 de maio. (Imagem: Divulgação)O encontro promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) acontece de 21 a 24 de maio. (Imagem: Divulgação)A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino está participando em Brasília da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O encontro promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) acontece de 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e tem como tema “Compromissos com o Brasil”.

“A nossa expectativa é de que os assuntos tratados durante esses quatro dias de marcha, possa sensibilizar os governantes da esfera federal para viabilizar o aumento das receitas dos nossos municípios. Estarei aproveitando dessa oportunidade para visitar o deputado federal José Carlos Araújo e buscar respostas sobre emendas que serão destinadas ao município de Itagimirim”, informou Devanir.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha

Prefeita Devanir participou ainda das comemorações dos “90 ANOS DE MULHERES NA LIDERANÇA DA POLITICA” (Divulgação)Prefeita Devanir participou ainda das comemorações dos “90 ANOS DE MULHERES NA LIDERANÇA DA POLITICA” (Divulgação)

A Prefeita Devanir participou ainda das comemorações dos “90 ANOS DE MULHERES NA LIDERANÇA DA POLITICA”, organizado pelo Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), e é um evento que faz parte da Marcha dos prefeitos em Brasília.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O Movimento Mulheres Municipalistas conta com um grupo de trabalho, com representantes de todas as regiões do Brasil.

Presentes na homenagem ao MMM estiveram a primeira-dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg, além da representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Maristela Baioni e dezenas de autoridades da politica nacional.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO EVENTO

A Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 8 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e Presidente da República.

Link curto:

TÓPICOS:
Devanir brasília marcha Dos Prefeitos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu