Educação

Itamaraju sediou Fórum Regional do Extremo Sul Baiano e da Costa do Descobrimento 2018

Durante o evento, que inclui o município nos grandiosos eventos regionais, palestrantes estaduais contextuaram sobre o Plano de Cargos e Remuneração.

Ascom / Prefeitura de Itamaraju
19/05/2018 por Redação, atualizado em 19/05/2018 às 07h32 por Redação

Dirigentes municipais de educação e técnicos dos municípios da Costa do Descobrimento participaram das palestras (ASCOM)Dirigentes municipais de educação e técnicos dos municípios da Costa do Descobrimento participaram das palestras (ASCOM)A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEC) realizou nesta quarta-feira (16) o Fórum dos Secretários de Educação do Extremo Sul Baiano e Costa do Descobrimento 2018, sediada no município de Itamaraju.

O Fórum teve como objetivo promover a interação entre os municípios participantes abordar e buscar soluções conjuntas focadas na tua situação econômica das gestões, com a presença de queda nos orçamentos, novos enquadramentos de profissionais e avaliação da rede de ensino.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O prefeito Marcelo Angênica participou da abertura do evento, que ocorreu após a apresentação teatral com alunos da rede municipal de ensino, participantes do “Festival de Teatro Estudantil Jairo Pires” na Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju.

Durante o evento, que inclui o município nos grandiosos eventos regionais, palestrantes estaduais contextuaram sobre o “Plano de Cargos e Remuneração”.

Discursos foram ministrados pelos palestrantes Anderson Passos (coordenador da rede PCR) e Isabel Costa (avaliadora educacional da rede PCR), onde falaram sobre “O plano de Cargos e Remuneração na real situação do Extremo Sul Baiano e Costa do Descobrimento” e “Reserva Técnica à Luz da Lei Federal 11.738/2008, sobre sua prática”.

Durante o evento, que inclui o município nos grandiosos eventos regionais, palestrantes estaduais contextuaram sobre o Plano de Cargos e Remuneração (ASCOM)Durante o evento, que inclui o município nos grandiosos eventos regionais, palestrantes estaduais contextuaram sobre o Plano de Cargos e Remuneração (ASCOM)

Abordamos um assunto muito difícil em momentos de redução, relatou a secretária de Educação Juciara Pereira, “é difícil gerir num momento, onde há a preocupação sempre de racionar”, informou.

O prefeito Marcelo Angênica agradeceu a presença dos secretários, “este evento permite os municípios a formalizar alternativas para soluções atuais e que vão interferir nas mudanças futuras da sociedade” relatou o prefeito.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2wUNM5E

TÓPICOS:
Educação Plano De Carreira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu