Geral

Polícia localiza 30 kg de explosivos dentro da sede da Prosegur em Eunápolis

Mega ação criminosa deixou um morto, vários feridos e um rastro de destruição

Redação com informações do G1 Bahia
07/03/2018 por Redação, atualizado em 07/03/2018 às 09h19 por Redação

Retirada dos artefatos pelo BOPE. (Divulgação / Polícia Militar)Retirada dos artefatos pelo BOPE. (Divulgação / Polícia Militar)

Agentes do grupamento antibombas, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar neutralizaram na tarde desta terça-feira, dia 6, os explosivos deixados pelos criminosos durante o assalto à transportadora de valores Prosegur, no centro de Eunápolis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O local onde ocorreu ação dos bandidos foi mantido isolado pelos militares durante o trabalho da polícia, que acabou despertando a curiosidade entre os populares.

De acordo com as informações da Polícia Militar, foram encontrados cerca de 30 kg de explosivos no estabelecimento, sendo que parte deles foi encaminhado para ser destruído em um local não informado e o restante foi levado para os procedimentos de perícia.

Durante buscas realizadas na região, foram localizados quatro veículos dentro de uma mata, cobertos com uma manta, em um povoado da cidade de Belmonte. No entanto, nenhum suspeito de ter participado da ação foi preso ou identificado pelas autoridades.

Na tarde desta terça-feira, foi enterrado no município de Itapebi o corpo do vigilante Elivar Nadier Sobrinho, única vítima fatal no assalto. Das seis pessoas que ficaram feridas durante a explosão da transportadora, duas seguem internadas em estado grave.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto eunápolis explosivos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu