Crimes

Bandidos assumem o comando da cidade de Eunápolis durante assalto à Prosegur

Um vigilante da transportadora acabou morrendo na ação criminosa

redação com informações do site Radar64
06/03/2018 por Redação, atualizado em 06/03/2018 às 09h36 por Redação

Criminosos simplesmente destruíram a sede da transportadora. (Imagem: Radar64)Criminosos simplesmente destruíram a sede da transportadora. (Imagem: Radar64)

Uma gigantesca ação criminosa realizada por bandidos fortemente armados levou pânico aos moradores da cidade de Eunápolis no fim da noite desta segunda-feira, 5 de março, data que dificilmente sairá da memória da população.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, os criminosos fecharam as principais saídas da cidade, nas BRs-101 e 367, chegando a atravessar uma carreta na pista em uma das rodovias. Eles também bloquearam os quarteis da Polícia Militar e das companhias especiais Caema e Rondesp, onde veículos foram incendiados e colocados na porta das unidades.

O objetivo da quadrilha era assaltar a sede da transportadora de valores Prosegur, que está localizada no centro da cidade. Eles destruíram a empresa, utilizando explosivos, como granadas e dinamites. A estrutura do local ficou abalada e pode vir a desabar.

Durante a ação um vigilante da transportadora morreu e outros cinco funcionários ficaram feridos. Um grupo de pessoas também foi feito refém pelos bandidos por mais de meia hora.

Durante cerca de 40 minutos os assaltantes dominaram a cidade, uma vez que as autoridades policiais tiveram que se abrigar, pois estavam em desvantagem numérica e com menor poder de fogo, sendo assim não houve confronto com os criminosos.

Ainda não foi divulgado o montante levado pelos assaltantes. As informações até o momento, indicam que os elementos empreenderam fuga pela a estrada do distrito da Colônia, zona rural do município, tendo abandonado seis veículos pelo caminho.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto pânico eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu