Crimes

Homem preso em Itagimirim tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no Espírito Santo

Ele é acusado de ter assassinado 'Índio' e participado da morte de outro homem quando tinha apenas 12 anos

Rastro101
02/11/2016 por Redação, atualizado em 02/11/2016 às 20h19 por Redação

Gabriel estava com mandado de prisão em aberto e é acusado de participação com o tráfico de drogas em Itagimirim. (Divulgação/PC)Gabriel estava com mandado de prisão em aberto e é acusado de participação com o tráfico de drogas em Itagimirim. (Divulgação/PC)

Uma ação realizada em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Itagimirim, na tarde desta terça-feira (1º), resultou na prisão de Gabriel Quirino Rodrigues, 19 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por prática de tráfico de drogas no município de Baixo Guandu, no Espírito Santo.

De acordo com o delegado José Hermano Costa, Gabriel já vinha sendo investigado como sendo o autor do homicídio de Sebastião Ferreira Guedes Filho, vulgo 'Índio', morto a tiros dentro de casa em Itagimirim. Ainda de acordo com o delegado, as investigações também apontam Gabriel como um dos líderes no tráfico de drogas em Itagimirim, e que já está há 6 meses atuando na cidade.

Para o delegado Hermano Costa, polícia vem dando a resposta para a população, tirando elementos perigosos de circulação. (Arquivo/Rastro101)Para o delegado Hermano Costa, polícia vem dando a resposta para a população, tirando elementos perigosos de circulação. (Arquivo/Rastro101)O delegado informou que o suspeito é um indivíduo de alta periculosidade, e que aos 12 anos teria queimado um de seus comparsas ainda vivo no município de Baixo Guandu (ES), amarrando-o em um poste, jogando gasolina e ateando fogo.

"Após as investigações na morte de Índio, descobrimos que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no Espírito Santo", disse o delegado. Hermano afirmou que mesmo sem muitas condições para o trabalho, a polícia vem dando resposta para a população, tirando indivíduos perigosos de circulação.

Gabriel, que é mais conhecido como 'Bibi' na região onde morava, foi encaminhado para o presídio em Eunápolis, e depois será recambiado para cumprir o mandato de prisão no Espírito Santo.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Tráfico Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu