Crimes

Homem conhecido por 'Índio' é morto a tiros em Itagimirim

Assassinos chegaram em uma moto e executaram a vítima ainda dentro de casa

Rastro101
24/10/2016 por Redação, atualizado em 24/10/2016 às 10h21 por Redação

Índio estava dentro de casa e abriu a janela para atender dois homens que chegaram em uma moto por volta das 23h30. (Foto:Arquivo/Rastro101)Índio estava dentro de casa e abriu a janela para atender dois homens que chegaram em uma moto por volta das 23h30. (Foto:Arquivo/Rastro101)

Um homem foi morto a tiros por volta das 23h30 desde domingo (23), no município de Itagimirim. O crime aconteceu na Rua 13, bairro Francino Andrade. A vítuma foi identificada como Sebastião Ferreira Guedes Filho, 38 anos, vulgo "Índio".

De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto ainda não identificada e chamaram por "Índio", que estava dentro de casa. Ao abrir a janela, a vítima foi atingida por um tiro e caiu em seguida. Ainda do lado de fora, o suspeito ainda atirou várias vezes contra a vítima que estava no chão, que foi atingido por pelo menos 4 tiros. De acordo com testemunhas, haviam outras pessoas dentro da casa do momento do crime.

"Índio" já havia sido preso em Itagimirim no início de 2015 por envolvimento com tráfico de drogas, quando foi encontrado com 28 pinos de cocaína. A polícia informou que a suspeita é que a casa onde ele morava era um ponto de tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, na casa foi encontrado uma quantidade de maconha.

A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML por volta das 5h da manhã. Ele era casado e tinha um filho pequeno. Segundo a família, após ser liberado, o corpo será levado para uma aldeia em Coroa Vermelha, onde o pai de Sebastião mora.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Polícia índio Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu