Política

Convenção do PPL e PTB lança Márcia da Rebrita como candidata a prefeita de Itagimirim

Jovem Ronaldo Costa foi indicado como vice para concorrer às eleições

Rastro101
25/07/2016 por Redação, atualizado em 25/07/2016 às 22h20 por Redação

Convenção indicou a empresária Márcia para concorrer à prefeitura de Itagimirim. (Divulgação)Convenção indicou a empresária Márcia para concorrer à prefeitura de Itagimirim. (Divulgação)

Em convenção realizada no último sábado (23), pelos partidos PPL e PTB, ficou confirmada a indicação da empresária Márcia Colombi, para concorrer às eleições municipais em Itagimirim. Márcia terá ao seu lado Ronaldo Costa Figueiredo, que concorrerá como vice.

Após uma carreata realizada pelas ruas de Itagimirim, os candidatos foram apresentados aos correligionários e convidados, em um espaço de eventos na Praça Prado Kelly, no centro de Itagimirim.

Com o slogan "Itagimirim quer mudança. Mudança de Verdade!", Márcia da Rebrita, como é conhecida, é mais uma candidata mulher que irá concorrerá à prefeitura em Itagimirim. O nome de Márcia já vinha sendo

O nome de Márcia já vinha sendo cogitado nos bastidores políticos há muito tempo, sendo confirmado no lançamento da pré-candidatura que aconteceu durante uma confraternização com amigos, em outubro de 2015.

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2016 Prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu