Política

Empresária Márcia Colombi confirma candidatura para prefeita de Itagimirim

Evento de lançamento do Diretório do Partido aconteceu na noite da última terça-feira (25), em Itagimirim.

Rastro101
28/08/2015 por Redação, atualizado em 28/08/2015 às 17h21 por Redação

Primeira reunião aconteceu em um espaço de eventos em Itagimirim e reuniu amigos e correligionários para apresentação do Diretório do Partido. (Divulgação)Primeira reunião aconteceu em um espaço de eventos em Itagimirim e reuniu amigos e correligionários para apresentação do Diretório do Partido. (Divulgação)

A empresária Márcia Colombi confirmou sua candidatura à prefeitura do município de Itagimirim nas eleições 2016. O lançamento da pré-candidatura aconteceu durante uma confraternização com amigos, correligionários e empresários da cidade, na noite da última terça-feira (25), em um espaço de eventos em Itagimirim, quando foi apresentado o Diretório Municipal do PPL 54 - Partido Pátrica Livre.

Márcia Colimbi e seu esposo Ramon Colombi (Foto: Tim/Rastro101)Márcia Colimbi e seu esposo Ramon Colombi (Foto: Tim/Rastro101)De acordo com Ronaldo Costa Figueiredo, um dos colaboradores da campanha, o nome da família Colombi já vinha sendo cogitado nos bastidores políticos há muito tempo, e que agora confirmado na última reunião. Ronaldo disse ainda que nunca viu um nome surgir como candidato à prefeitura e receber a quantidade de apoio que ela recebeu em tão pouco tempo. "Surge ai um novo partido politico e um novo nome, mas o mais importante: uma nova liderança politica, Márcia Colombi, como pré-candidata a prefeita de Itagimirim nas eleições municipais de 2016", declarou.

Ronaldo informou que outras reuniões serão realizadas em breve na cidade, onde a população terá a oportunidade de conhecer mais sobre as propostas da pré-candidata Márcia Colombi.


Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2016 Pré-candidatura Márcia Colombi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu