Crimes

Gesseiro é executado a tiros em Teixeira de Freitas

Vítima estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos

Redação com informações do site Teixeira News
06/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/07/2016 às 08h30 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Um gesseiro de 25 anos foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (5), por volta das 19h30, na Rua Hungria, no bairro Ulisses Guimarães, na zona Oeste da cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), a vítima identificada como Valter Cley dos Santos, mais conhecido como ‘Val’ estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Val foi atingido nas costas e cabeça e veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil foi consta que Valter Cley dos Santos, o “Val”, de 25 anos, já tinha sido preso no de 2015, no bairro São Lourenço. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Gesseiro Morte Tiros Teixeira De Freitas Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu