Crimes

Atirador assassina jovem a tiros em pizzaria de Teixeira de Freitas

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Sul Bahia News
02/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 02/06/2016 às 10h08 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Um jovem foi executado a tiros no final da noite da última quarta-feira (1º) no trecho sem asfalto da Avenida São Paulo, região central de Teixeira de Freitas.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como Neilton Barbosa estava sentada em uma mesa bebendo com os amigos em uma pizzaria quando foi surpreendido por homem que chegou em uma moto e efetuou os disparos. .

A vítima veio a óbito sentado com o celular na mão. Na mesa ficaram quatro copos de cerveja e algumas garrafas, o que indica que pelo menos três amigos estavam no momento do crime.

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. De acordo com o perito criminal Neilton foi atingido por nove tiros de calibre 38. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Neilton.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Execução Tiros Teixeira De Freias Iml Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu