Crimes

Idoso de 80 anos e morto a pauladas em Racho Alegre distrito de Caravelas

Vizinhos notaram o desaparecimento da vítima que foi encontrada sem vida

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
11/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/05/2016 às 07h42 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um idoso de 80 anos foi brutalmente assassinado a pauladas na noite da última terça-feira (10), em Racho Alegre, distrito de Caravelas. O corpo de Pedro Alves de Araújo foi encontrado por populares dentro de sua residência que fica localizada na Rua do Sossego.

Conforme informações de vizinhos, há dois dias sentiram falta do idoso e desconfiados que alguma coisa poderia ter acontecido, eles pediram a um rapaz que pulasse o muro para ver o que tinha acontecido com o idoso. No exato momento que ele entrou na casa ficou chocado com a cena. O corpo de Pedro Alves estava caído com várias roupas cobrindo e o sangue escorria próximo ao ouvido do idoso.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Segundo a perícia, a vítima foi morta com golpes de pau na região da cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento.

A polícia suspeita que o idoso tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Nas redes sociais, vizinhos da vítima revelaram que a duas semanas, o idoso foi roubada em cinco mil reais. A Polícia Civil investiga o caso. Moradores estão apreensivos com uma quadrilha que está aterrorizando a região com assaltos e o clima de medo e insegurança assusta a todos.

Link curto:

TÓPICOS:
Idoso Morte Pauladas Caravelas Polícia Civil Violência

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu