Crimes

Jovem de 14 anos leva seis tiros durante tentativa de homicídio em Itapebi

Polícia não tem pistas da autoria e motivação do crime

Redação com informações do site Itapebi Acontece
05/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/05/2016 às 09h04 por Alessandro Granda

(Site Itapebi Acontece)(Site Itapebi Acontece)

Um menor de 14 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (4), nas imediações da sua casa na Rua 7, no Bairro Fênix, no município de Itapebi.

De acordo com informações de familiares, a vítima foi abordada por um homem armado em uma moto que chegou e efetuou os disparos. O jovem foi atingido com pelo menos seis tiros, mas sobreviveu. A mãe do adolescente ouviu os tiros e quando saiu viu o filho cambaleando quando ela o amparou colocando nos braços.

(Site Itapebi Acontece)(Site Itapebi Acontece)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e conduziram a vítima para a Maternidade Nelson Moura Ferreira. Devido a gravidade do seu estado de saúde ele foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis e seu estado de saúde inspira cuidados.

Mesmo falando com dificuldades, a vítima ainda chegou a dizer que foi um “cara de moto que perguntou se ele era do tráfico e disparou contra ele os seis tiros” o adolescente não disse se conhecia o autor do atentado.

A Polícia Civil de Itapebi já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Atentado Itapebi Tiros Samu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu