Crimes

Idosa é presa comprando droga de menor em Itamaraju

Após prisão a mulher teve que ser liberada pois a unidade não possui sequer celas apropriadas

Redação com informações do site Teixeira News
16/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/03/2016 às 15h17 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News(Foto site Teixeira News

Uma idosa foi presa e um adolescente foi apreendido por comercialização de entorpecente na tarde da última terça-feira (15), no bairro Santo Antônio do Monte, nas imediações da Praça Ceará, na região norte de Itamaraju.

Conforme informações da polícia, uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizavam rondas de rotina quando desconfiaram da atitude suspeita de idosa comprando entorpecente em mãos de um adolescente.

Durante abordagem foi encontrado com o menor de apenas 13 anos de idade, três pedras de crack e uma bucha de maconha, além do dinheiro que o mesmo acabara de receber da idosa identificada como Maria D’ajuda Reis.

Ainda segundo a polícia a mulher vive diariamente pedindo dinheiro pelas ruas da cidade, dizendo que é pra comprar comida, mas na verdade é para sustentar seu vício com drogas.

A dupla foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). O menor de 13 anos será apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa previsto no Estatuto da Criança e Adolescente. A idosa teve que ser liberada, pois a unidade não possui sequer celas adaptadas para mulheres.

Link curto:

TÓPICOS:
Idosa Prisão Itamaraju Menor Polícia Apreensão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu