Crimes

Empresário acusa recepcionista de golpe em hospital de Teixeira de Freitas

Vítima conseguiu bloquear a comprar no valor de R$ 6.650,00 antes de sua conclusão

Redação com informações do site Sul Bahia News
15/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/01/2016 às 22h53 por Redação

(Foto reprodução)(Foto reprodução)Um empresário acusa uma recepcionista de clonar os dados do seu cartão de crédito quando precisou de atendimento médico em um hospital particular localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o relato da vítima, morador do bairro Cidade Nova em Posto da Mata, revela que esteve na unidade hospitalar no último dia 6 deste mês, por volta das 18h20, e usou o cartão de crédito para realizar um pagamento. O cartão teria passado por diversos departamentos alegando que as máquinas estavam sem sinal. Nesse momento, o empresário acredita que a funcionária tenha anotado os dados do cartão de crédito.

Somente no dia 12 de janeiro, o empresário foi alertado pelo Banco Bradesco por meio de uma mensagem de celular, que alguém estaria usando os dados do seu cartão de crédito para efetuar uma compra no valor de R$ 6.650,00. Preocupado com a situação, a vítima conseguiu bloquear a comprar antes de sua conclusão e procurou a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas para registrar o caso. A polícia investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Recepcionista Empresário Teixeira De Freitas Clonagem Golpe

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu