Crimes

Ação policial realiza prisão três suspeitos em Itamaraju

Durante a perseguição um dos acusados tentou fugir, mas acabou se ferindo, sofrendo fratura exposta

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
20/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 20/10/2015 às 08h32 por Alessandro Granda

(Foto site Itamaraju Notícias)(Foto site Itamaraju Notícias)

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO) e da Polícia Militar da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) , realizou a prisão de dois suspeitos e apreendeu um adolescente, acusados de tentativa de homicídio na cidade de Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, após terem recebidos informações da localização dos suspeitos, iniciou uma perseguição policial na Rua Espirito Santo, localizada no bairro Novo Prado, onde as autoridades conseguiram localizar em fuga Marcelo da Silva Dias , Eleilson Souza da Silva e um adolescente de 14 anos.

Durante a perseguição Marcelo da Silva Dias, tentou fugir, mas acabou se ferindo, sofrendo fratura exposta no membro inferior. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e realizou os primeiros atendimentos.

Eleilson Souza da Silva e o adolescente apreendido foram encaminhados para a delegacia da polícia civil e encontram-se à disposição da justiça. A arma localizada durante a ação foi apreendida. Marcelo deverá passar por cirurgia e encontra-se custodiado até receber alta e ser apresentado às autoridades.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Suspeitos Itamaraju Perseguição Polícia Samu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu