Acidentes

Carreta com carga de porcelanato tomba na BR-101 próximo à Itagimirim

Motorista perdeu o controle do veículo na curva e sofreu apenas ferimentos leves.

Redação Rastro101
30/06/2015 por Redação, atualizado em 30/06/2015 às 16h29 por Redação

Carreta tombou logo após uma subida após a ponte que corta o Rio Limoeiro. (Foto: Tarcísio Soares/Rastro101)Carreta tombou logo após uma subida após a ponte que corta o Rio Limoeiro. (Foto: Tarcísio Soares/Rastro101)

Uma carreta com carga de piso porcelanato tombou na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10 horas, na altura do
km 681 da BR-101, próximo à ponte que corta o Rio Limoeiro, no município de Itagimirim.

Policiais Militares chegaram minutos após o acidente. Um dos policiais informou ao RASTRO 101 que fazia uma ronda pelo bairro Francino Andrade, em Itagimirim, e chegou a ver a fumaça da carreta logo após tombar. Eles chegaram ao local e evitaram que a carga fosse saqueada.

O motorista seguia de Itabuna para o município de Eunápolis. Ele foi socorrido pelo SAMU 192 sem ferimentos graves, e foi encaminhado para o Hospital Regional em Eunápolis.

Polícia Militar esteve no local e impediu que carga fosse saqueada. (Foto: Rastro101)Polícia Militar esteve no local e impediu que carga fosse saqueada. (Foto: Rastro101)

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos por cerca de 30 minutos. A carga de piso foi liberada para populares que estavam no local do acidente.

Um funcionário de um posto de combustíveis disse que viu o momento que a carreta passou pela ponte, e tombou na subida. A polícia ainda não informou o motivo do acidente.

Há dois anos, uma carreta com carga de granito tombou no mesmo local e seguindo na mesma direção.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Carreta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu