Entretenimento

A 7ª Forrojoada do Pedrão, a maior feijoada da Bahia foi um grande sucesso

Uma festa diferenciada pelo alto padrão de qualidade, que reuniu muitos empresários, executivos, políticos e muita gente bonita

Por Oxarope
29/06/2015 por Redação, atualizado em 30/06/2015 às 13h52 por Redação

Fotos: Tarcísio Soares/Rastro101<br />
Fotos: Tarcísio Soares/Rastro101


A 7ª Forrojoada do Pedrão, a maior feijoada da Bahia foi um grande sucesso. O evento que aconteceu neste domingo, 28, em
Eunápolis. Sempre inovando a cada ano, os realizadores preocupados em oferecer mais conforto e alegria para o seu grande público, diga-se de passagem, muito eclético, transformou o Espaço Villa com uma linda e perfeita decoração junina.

O evento como em todas as edições foi bastante badalado, contando com a presença do prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, do deputado estadual Robério Oliveira, vereadores Ramos Filho e Ubaldo Suzart, além de secretários de Eunápolis e Itapebi.

Fotos: Tarcísio Soares/Rastro101Fotos: Tarcísio Soares/Rastro101

Animação do evento ficou por conta do Forró Macaxeira que fez abertura do evento, logo em seguida veio a dupla André Lima e Rafael que é sucesso em toda Bahia. Encerrando o evento o cantor Sinho Ferrary, trouxe a mistura do romantismo com o arrocha para a 7ª Forrojoada.

Fotos: Tarcísio Soares/Rastro101Fotos: Tarcísio Soares/Rastro101

Uma festa diferenciada pelo alto padrão de qualidade, que reuniu muitos empresários, executivos, políticos e muita gente bonita. A Forrojoada está no calendário de eventos do município de Eunápolis, e se consagra como uma das festas mais esperadas da temporada junina, pela qualidade dos serviços apresentados, pela vasta gastronomia, com diversos tipos de comidas típicas que vai do milho verde, licor, quentão, amendoim, caldos, coco vede, chocolate, energético, aperitivos, acarajé, e a famosa feijoada servida a vontade durante todo evento.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Forrojoada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu