Eventos

200 pessoas são contempladas com kit escolar e óculos em Itagimirim

Pessoas que tinham dificuldades para fazer um exame de vista e adquirir os óculos, um custo de aproximadamente R$500, receberam os óculos gratuitamente.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
25/04/2015 por Redação, atualizado em 25/04/2015 às 13h31 por Redação

200 pessoas são contempladas com kit escolar e óculos em Itagimirim. (Foto: ASCOM)200 pessoas são contempladas com kit escolar e óculos em Itagimirim. (Foto: ASCOM)

Itagimirim comemorou aniversário e o povo foi duplamente presenteado, primeiro com o belo desfile organizado pela Secretaria Municipal de Educação, segundo foi a entrega de óculos e quites contendo blusa, caderno, lápis, borracha e caneta para os alunos que estudam no horário da noite. São por enquanto 200 novos alunos que voltaram ou começaram a estudar nesse ano de 2015, graças ao empenho da Secretaria de Educação do município que, com apoio irrestrito do prefeito criou o projeto de doação de exames e óculos para todos e os quites.

Nesse dia 23 de Abril aconteceu a entrega desse material na Casa Paroquial, com a presença do prefeito Rogério Andrade, maioria dos seus secretário e vereadores da base do governo do município que também participaram da entrega. O prefeito se sentiu bastante a vontade e até fez uma apresentação do projeto para as pessoas presentes, garantindo que “isso é Prefeito Rogério Andrade e seu irmão o vereador Junior Andrade durante a entrega dos óculos e kits escolares em Itagimirim. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério Andrade e seu irmão o vereador Junior Andrade durante a entrega dos óculos e kits escolares em Itagimirim. (Foto: ASCOM)
apenas o começo de uma nova maneira de governar nosso município, um governo que estará sempre de olho nas necessidades das pessoas, especialmente aquelas que mais precisam das ações do Poder Público e a educação é a base para se formar bons cidadãos, assim, sendo toda e qualquer ação da Secretaria que seja para o bem de nossos alunos, não mediremos esforços para promovermos”.

As pessoas contempladas estavam também felizes o que se pode perceber durante a entrega, pessoas que tinham dificuldades para fazer um exame de vista e adquirir os óculos, um custo de aproximadamente R$500 reais, dependendo de cada caso. Essas 200 pessoas jamais vão esquecer essa data e com certeza continuarão seus estudos, se preparando ainda mais para enfrentar as vicissitudes da vida moderna.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim óculos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu