Crimes

Moto que foi usada em assalto em Itagimirim foi recuperada pela polícia

Moto que foi usada em assalto em Itagimirim era roubada

Rastro101
31/03/2015 por Redação, atualizado em 01/04/2015 às 12h47 por Redação

Moto usada em assalto era roubada e foi recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)Moto usada em assalto era roubada e foi recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)

A moto que foi usada durante um assalto em uma loja de eletrônicos na última quinta-feira (26), no centro de Itagimirim, foi encontrada abandonada em uma plantação de eucaliptos, a 500 metros de um campo de futebol em um local conhecido como "Gogó da Ema".

A guarnição da Polícia Militar chegou até o local após uma comunicação anônima, informando o local exato onde a moto estava. Os policiais encontraram a moto caída atrás de uma moita, próximo à uma cerca.

A moto, uma modelo Bros, havia sido roubada de um comerciante em Ventania, distrito de Itapebi, no dia 19 de fevereiro. De acordo com o comerciante, que é proprietário de um bar, um homem chegou por trás, apontou a arma para a cabeça dele, e pediu a chave da moto. Ele não sabia identificar quem foi a pessoa e nem o tipo de arma usada.

De acordo com os policiais, a moto estava com a placa adulterada com fita isolante, mudando a identificação do veículo. A polícia investiga se a moto foi usada em outros assaltos na região.

Link curto: http://bit.ly/2qfJmQ9

TÓPICOS:
Moto Roubada Roubo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu