Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 31/03/2015, por Redação Atualizado: 01/04/2015 às 12h47, por Redação

Crimes

Moto que foi usada em assalto em Itagimirim foi recuperada pela polícia

Moto que foi usada em assalto em Itagimirim era roubada

Rastro101

Moto usada em assalto era roubada e foi recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)Moto usada em assalto era roubada e foi recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)

A moto que foi usada durante um assalto em uma loja de eletrônicos na última quinta-feira (26), no centro de Itagimirim, foi encontrada abandonada em uma plantação de eucaliptos, a 500 metros de um campo de futebol em um local conhecido como "Gogó da Ema".

A guarnição da Polícia Militar chegou até o local após uma comunicação anônima, informando o local exato onde a moto estava. Os policiais encontraram a moto caída atrás de uma moita, próximo à uma cerca.

A moto, uma modelo Bros, havia sido roubada de um comerciante em Ventania, distrito de Itapebi, no dia 19 de fevereiro. De acordo com o comerciante, que é proprietário de um bar, um homem chegou por trás, apontou a arma para a cabeça dele, e pediu a chave da moto. Ele não sabia identificar quem foi a pessoa e nem o tipo de arma usada.

De acordo com os policiais, a moto estava com a placa adulterada com fita isolante, mudando a identificação do veículo. A polícia investiga se a moto foi usada em outros assaltos na região.


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Moto Roubada Roubo Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.