Crimes

Loja de eletrônicos é assaltada no centro de Itagimirim

Comerciante teve pés e mãos amarrados por homem que chegou em uma moto preta.

Rastro101
26/03/2015 por Redação, atualizado em 27/03/2015 às 14h18 por Redação

Loja de eletrônicos foi assaltada na manhã dessa Loja de eletrônicos no centro de Itagimirim foi assaltada na manhã dessa quinta-feira (26) (Foto: Rastro101).

Uma loja de equipamentos eletrônicos localizada na Avenida 13 de Maio, no centro de Itagimirim, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (26). A ação foi registrada por volta das 9h30 quando um homem invadiu a loja, levando diversos aparelhos.

De acordo com a proprietária da loja, o homem chegou se passando como um cliente, mas anunciou o assalto e a levou para os fundos da loja, amarrando os pés e as mãos. O bandido tentou amordaçá-la, mas desistiu e começou a colocar os aparelhos eletrônicos em uma bolsa.

21 dos mais caros equipamentos da loja foram levados. (Foto: Rastro101)21 dos mais caros equipamentos da loja foram levados. (Foto: Rastro101)

Ainda segundo a proprietária, o homem era magro, branco "meio agalegado", aparentava ter 30 anos e tinha uma tatuagem na perna que parecia um coringa. A vítima relatou para a polícia que o bandido estaria armado com uma pistola.

Uma testemunha informou que viu quando o homem chegou e entrou em um açougue em frente à loja, e perguntado o preço dos produtos, em seguida foi até a loja e anunciou o assalto. A testemunha disse ainda que havia outro homem em uma motocicleta brós preta, que ficou esperando próximo ao banco para dar fuga.

A polícia militar foi acionada e esteve no local, mas os suspeitos ainda não foram localizados. De acordo com a proprietária, foram levados 21 aparelhos de celular, 1 tablet e o dinheiro do caixa. A quantia não foi revelada.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu