Crimes

Acusado de participação na morte de sargento da PM é preso em Porto Seguro

Homem foi preso no bairro Cambolo em Porto Seguro. Ele mantinha duas pessoas em cárcere privado e as ameaçava de matar. Uma delas é sua ex-namorada.

Redação Rastro101
18/02/2015 por Redação, atualizado em 28/02/2015 às 11h12 por Redação

Josué é acusado de ter participado na morte do policial militar no final do ano passado. (Foto: Divulgação/PM)Josué é acusado de ter participado na morte do policial militar no final do ano passado. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem acusado de ter participado na morte de Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, sargento da Polícia Militar que foi assassinado a tiros no final do ano passado em Eunápolis, foi preso nesta quarta-feira (18), em Porto
Seguro.

Josué Prado dos Santos, 23 anos, vulgo "Volverine" ou "Paulista", foi preso após uma denúncia de que ele estaria no bairro Cambolo. Durante a ação realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar, CIPPA e CATI DEPIN, foi descoberto que Josué mantinha duas pessoas em cárcere privado, uma delas, sua ex-namorada.

Com Josué foi encontrada uma pistola .380 e 10 munições intactas. Ele está preso na 1ª DT de Porto Seguro e será encaminhado para o Conjunto Penal de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Dalvino Pm Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu