Saúde

Unidade Básica de Saúde do Norberto Fernandes está em ritmo acelerado

O atual governo do município quer entregar o novo posto de saúde nos primeiros meses do próximo ano

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
03/12/2014 por Redação, atualizado em 05/12/2014 às 14h00 por Redação

Construção da Unidade Básica de Saúde está em ritmo acelerado. (Foto: ASCOM)Construção da Unidade Básica de Saúde está em ritmo acelerado. (Foto: ASCOM)

A obra de construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim, está em fase bastante acelerada. Apesar da data prevista para ser concluída ser em
Novembro de 2013, segundo consta na placa existente ao lado da obra, o atraso deveu-se a vários obstáculos, dentre eles os períodos chuvosos que causaram a paralisação da obra por várias vezes.

O atual governo do município quer entregar o novo posto de saúde nos primeiros meses do próximo ano, deslocando a atual estrutura abrigada em imóvel locado pela Prefeitura, para a nova sede da Unidade que, de acordo o projeto terá todas as comodidades exigidas pelos órgãos competentes. O prédio da nova Unidade de Saúde está localizado no mesmo bairro, porém, mais próximo ao conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, onde mais 38 novas moradias estão sendo construídas com recursos do mesmo Programa.

O prefeito Rogério Andrade esteve na futura instalação da Unidade de Saúde. (Foto: ASCOM)O prefeito Rogério Andrade esteve na futura instalação da Unidade de Saúde. (Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério Andrade, que gosta de acompanhar de perto todas as obras da cidade, esteve na futura instalação da Unidade de Saúde, quando conversou com os trabalhadores e saiu satisfeito com o desenvolvimento dos serviços. “No primeiro semestre do próximo ano estaremos entregando essa obra ao povo, que proporcionará maior comodidade, conforto e segurança aos moradores do bairro Noberto Fernandes, que tem tido um crescimento significativo em número e casas e consequentemente em número de moradores, portanto, a conclusão dessa unidade de saúde é de suma importância para todos os moradores desse bairro e a pressa na conclusão da obra é de todos nós”, afirmou Andrade.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu