Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 18/09/2014, por Redação Atualizado: 20/09/2014 às 00h57, por Redação

Entretenimento

'Bolas de fogo' passeiam nos céus de Itagimirim e deixam moradores intrigados

Fenômeno foi visto na noite desta quinta-feira (18) e durou cerca de 30 minutos

Redação Rastro101




Quatro "bolas de fogo" que surgiram no céu do município de Itagimirim (BA), na noite desta quinta-feira (18), deixou muitos moradores intrigados. O suposto fenômeno começou por volta das 20h e durou cerca de 30 minutos.

Na imagem acima é possível ver os quatro objetos quase alinhados. (Imagem: reprodução/Rastro101)Na imagem acima é possível ver os quatro objetos quase alinhados. (Imagem: reprodução/Rastro101)

Nas imagens registradas pelo internauta Carleones Santos, é possível ver os quatro objetos atravessando os céus, vagarosamente e de forma alinhada. Um morador disse que estava na calçada de sua casa, quando viu surgir apenas uma "bola de fogo", e depois apareceram as outras três.

Bolas de fogo surgem misteriosamente nos céus de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Imagem ampliada de uma das "Bolas de fogo" que surgiu misteriosamente nos céus de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Outro morador disse que dava para ver os objetos, que eram muito brilhantes, atravessar os céus, subindo e descendo de forma sincronizada. Após cortar os céus na direção leste-oeste, as bolas de fogo foram sumindo, uma a uma, até ficar a última, que demorou um pouco mais para sumir.

Até o momento não existem registros de que as bolas apareceram em outros lugares, nem o que poderia ter ocasionado o suposto fenômeno.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.