Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/05/2014, por Redação Atualizado: 03/06/2014 às 22h31, por Redação

Geral

Névoa misteriosa assusta moradores em Itagimirim

Funcionários de um posto de combustíveis usaram máscaras com medo de serem intoxicados

Redação Rastro101




Uma densa névoa branca que cobriu repentinamente parte do município de Itagimirim no final da tarde desta segunda-feira (26), deixou muitos moradores assustados e temerosos. A nuvem surgiu do lado norte da cidade, durou cerca de 30 minutos, e foi enfraquecendo aos poucos até desaparecer completamente.

Funcionários de um posto de combustíveis localizado há 4 km do centro da cidade, disseram que a nuvem surgiu por trás de uma montanha e se espalhou rapidamente. Eles usaram máscaras de proteção pois não sabiam se a nuvem era formada por gases tóxicos.

Densa névoa branca cobriu a cidade por cerca de 30 minutos. (Foto: Rastro101)Densa névoa branca cobriu a cidade por cerca de 30 minutos. (Foto: Rastro101)

Muitos moradores afirmaram que a nuvem não se tratava de fumaça, pois não apresentava nenhum odor característico. Na região também não haviam focos de incêndio, o que reforça a hipótese de que seja mesmo algum fenômeno meteorológico, como uma nuvem baixa.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.