Acidentes

Doblò com três passageiros capota várias vezes

Depois do acidente, um dos passageiros agradeceu a Deus pelo milagre de ter sobrevivido

Rastro101
10/08/2014 por Redação, atualizado em 11/08/2014 às 12h40 por Redação

Depois do acidente, jovem emocionado agradece à Deus pelo milagre de ter sobrevivido ao acidente. (Foto: Rastro101)Depois do acidente, jovem emocionado agradece à Deus pelo milagre de ter sobrevivido ao acidente. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado no início da noite deste domingo (10), por volta das 18h, na altura do Km 692 da BR-101, envolvendo uma Doblò, deixou três pessoas feridas. Os ocupantes, que são irmãos, estavam seguindo da casa de um familiar que mora em Santa Maria, no distrito de Belmonte, e retornavam para Porto Seguro, cidade em que residem.

Veículo capotou várias vezes depois que motorista desviou de carro na contra-mão (Foto: Rastro101)Veículo capotou várias vezes depois que motorista desviou de carro na contra-mão (Foto: Rastro101)

Após o acidente, um dos ocupantes seguiu de carona para o hospital. Os outros dois irmãos ficaram no local recolhendo alguns objetos. Chorando muito, um dos ocupantes, identificado como "Ademildo", agradecia a Deus pelo "milagre que aconteceu em sua vida". Evangélico, Ademildo disse que no momento do acidente, ele estava lendo uma passagem da bíblia que fica em 1 Timóteo, versículo 4. Muito emocionado, ele disse que na noite anterior, havia sonhado com algo parecido com o que aconteceu.

O motorista disse que desviou de outro veículo que entrou fechado na curva e com os faróis altos. Ele acabou perdendo o controle da direção e capotou várias vezes.

Após o acidente, os dois irmãos foram socorridos por um funcionário público da prefeitura de Itagimirim, Romalho Sacramento, que deu carona até o Hospital Municipal de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu