Crimes

Boca Black morre em troca de tiro com a policia

Comparsa ficou ferido e um menor apreendido. Grupo teria ido vingar a morte de companheiro

Ademar Santana
04/04/2014 por Redação, atualizado em 05/04/2014 às 23h27 por Redação

Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos. (Divulgação)Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos. (Ademar Santana)

Na tarde desta sexta-feira (04), Uagno Souza Ribeiro, conhecido como "Boca Black" e um comparsa identificado como "Wiliam", foram alvejados e mortos em troca de tiros com a Polícia Civil e Polícia Militar de Itabela.

Bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia de Itabela. (Ademar Santana)Bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia de Itabela. (Ademar Santana)Um menor que acompanhava os dois foi capturado. Na tentativa de abordar os suspeitos, a guarnição da polícia foi recebida a tiros. Ao revidar, acabaram executando os dois. Mesmo encaminhados ao hospital Frei Ricardo, não resistiram aos ferimentos.

Segundo o menor capturado, os três teriam ido ao Colégio Municipal para assassinar um elemento conhecido como "Fumaça", que, segundo ele, seria o autor do assassinato de um jovem na praça da matriz na noite anterior (03), e que seria integrante da quadrilha de "Boca Black".

"Boca Black" se tornou conhecido da polícia e da comunidade por cometer várias ações criminosas na cidade. Ele era autor de vários assaltos e homicídios.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu