Geral

Bolsonaro diz a Erdogan que tem 'apoio popular muito grande' no Brasil

Presidente também disse que a Petrobras "é um problema"

Rastro101
Com informações do site O Tempo

30/10/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse ao presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, neste sábado (30), que tem um apoio popular muito grande. E que a economia está crescendo. O mandatário brasileiro ainda afirmou que a Petrobras é um problema. A informação é do jornal O Globo. 

Eu também tenho um apoio popular muito grande. Temos uma boa equipe de ministros. Não aceitei indicação de ninguém. Fui eu que botei todo mundo. Prestigiei as Forças Armadas. Um terço dos ministros [é de] militares profissionais. Não é fácil. Fazer as coisas certas é mais difícil, disse o presidente Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na Itália na tarde de sexta-feira (29), horário local, para participar da cúpula do G20, encontro das maiores economias do planeta.

Por outro lado, o mandatário brasileiro não irá à Glasgow, na Escócia, para a COP26, a conferência do clima organizada pela ONU e que vai reunir os principais líderes mundiais, a partir deste fim de semana.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar o noticiário dos Três Poderes.

 

 

Link curto:

TÓPICOS:
Cúpula Do G20

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu