Geral

Homem é assassinado a tiros enquanto participava de bingo no interior de Medeiros Neto

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/10/2021 por Redação

/

Medeiros Neto: O homicídio consumado aconteceu na noite da última terça-feira, 12 de outubro, por volta das 19h30, na Rua São Bernardo, distrito de Itupeva, no municipio de Medeiros Neto. De acordo com as informações, estava acontecendo um Bingo Beneficente, a vítima que é natural da comunidade, estava participando do evento, quando foi surpreendida pelo criminoso.

O autor desceu de um veículo GM Prisma, de cor prata, encapuzado, se aproximou e disse: É você mesmo que eu estava procurando, e atirou por várias vezes na vítima, que foi atingida por 03 (três) disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local. Após a ação, o criminoso entrou no veiculo e tomou rumo ignorado.Policiais Militares da 44ª CIPM estiveram no local e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Cláudio de Jesus Gomes, de 36 anos. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), e após necropsia,  o corpo será liberado aos familiares.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Medeiros Neto vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Foto: Medeirosdiadia

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu