Geral

'Chupa Flamidia!': após bug no Instagram, hashtag misteriosa domina o Twitter

Menção misteriosa domina a rede social na noite desta quarta-feira

Rastro101
Com informações do site O Tempo

26/08/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUma hashtag misteriosa surgiu no Twitter e tem intrigado os internautas. O termo “chupa flamidia!” é um dos mais comentados na rede social na noite desta quarta-feira (25).

Apesar do sucesso, muitos que têm tuitado não sabem o significado da hashtag. Mas, a teoria que tem dominado a web, é de que o  “chupa flamidia!” apareceu depois de um bug no Instagram.

Com problema, o app estaria ocupando os comentários publicados e deixando apenas a menção “flamidia. Conforme o site Downdetector, a falha está restrita ao Instagram.

Até o momento, o Instagram não se pronunciou sobre o problema. Confira abaixo algumas memes da hashtag.


O chupa flamidia contaminou os comentários no Instagram

EU CORRENDO PRO TWITTER PRA SABER O QUE É: pic.twitter.com/cVEtys0rvj
— Jonas Souza➐ (@SrJonasl7) August 25, 2021
Eu tentando entender pq tá todo mundo comentando “chupa flamidia “ no insta pic.twitter.com/SFWELchwEK — Sou Eu Na Vida (@soueunavida) August 25, 2021 Seria um movimento orquestrado? Quem são? Onde vivem? O que comem os invasores da gangue conhecida como Chupa Flamídia. pic.twitter.com/arTknhmRu7 — Bolívia Zica (@boliviazica) August 25, 2021 eu comentando Chupa Flamidia nos post sendo q não tendi nada desse negócio pic.twitter.com/LA7fV1tptw — ؘ (@bootxxx) August 25, 2021 E eu que corri para o twitter para descobrir o que é Chupa flamidia . pic.twitter.com/PHIqjm3UUC — Vanessa Rodrigues (@neehr) August 26, 2021

Link curto:

TÓPICOS:
Gozação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu