Geral

Polícia faz operação contra fura-filas no Rio após adolescente ser vacinado

Jovens de 16 e 20 anos, filhos de um membro da diretoria de um hospital, teriam recebido doses contra a Covid-19 em Niterói

Rastro101
Com informações do site O Tempo

22/02/2021 por Redação, atualizado em 22/02/2021 às 12h33 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA Polícia Civil do Rio deflagra operação de combate aos “fura-filas” da vacinação contra a Covid-19 no Estado nesta segunda-feira (22). Mandados de busca e apreensão são cumpridos na casa de dois diretores da Organização Social Instituto Sócrates Guanaes e no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

Segundo denúncias do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro, dois filhos, de 16 e 20 anos, de um diretor dessa organização, que comanda o hospital, tomaram doses da vacina de maneira irregular. Em uma diligência, a polícia encontrou o nome do filho mais novo listado como acadêmico de medicina, apesar de se tratar de um adolescente. As informações são da CNN.

Na casa dos jovens foi apreendido o cartão de vacinação que demonstra que eles tomaram a primeira dose, disse o delegado Thales Nogueira, da Delegacia de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, ao G1. 

 

Link curto:

TÓPICOS:
Denúncia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu