Saúde

Itagimirim volta a zerar o número de casos ativos de coronavírus

Ao todo são 106 casos confirmados no município

Informações: Notícias do Farol
06/11/2020 por Redação, atualizado em 06/11/2020 às 11h17 por Redação

ReproduçãoReproduçãoNessa quinta, 05, o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde indica que dos 106 casos positivos desde quando apareceu o primeiro caso na cidade, todos foram curados.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Esse resultado é fruto das ações da Prefeitura desde o início, quando várias medidas foram tomadas para se evitar o alastramento do vírus na cidade. Pode se afirmar também que houve participação efetiva da população que tomou para si a responsabilidade de colaborar com as medidas adotadas pela prefeita e toda sua equipe.

Os números em Itagimirim é um dos menores da região e até do Estado, e vale ressaltar que, desses 106 pacientes confirmados, apenas uma pessoa, moradora do distrito de União Baiana foi internada no hospital da covid em Eunápolis.

Mas o vírus continua contaminando; continua matando por todo o planeta e todos os cuidados são necessários, especialmente o uso da máscara facial e evitar aglomerações. Ainda não há uma vacina de imunização, com expectativas de estar pronta no primeiro trimestre do próximo ano, até lá, é se cuidar.

Link curto:

TÓPICOS:
Covid-19 itagimirim casos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu