Geral

Prefeitura desmente boatos sobre casos confirmados de Covid-19 em Itagimirim

Prefeitura reiterou que município não tem nenhum caso confirmado da doença

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
17/04/2020 por Redação, atualizado em 17/04/2020 às 15h59 por Redação

Boletim com informações falsas (esquerda) e boletim oficial (direita)Boletim com informações falsas (esquerda) e boletim oficial (direita)Diante de boatos disseminados nas redes sociais por pessoas irresponsáveis, propagando notícias infundadas sobre a existência de casos confirmados de Covid-19 em Itagimirim, a Secretaria Municipal Saúde informa que até o momento não há nenhum registro de casos de infecção por coronavírus no município, e nem mesmo casos suspeitos foram identificados.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Desde que os primeiros casos do novo coronavírus foram registrados na região, a Prefeitura de Itagimirim está informando a população sobre a situação da doença na cidade, com números oficiais fornecidos pela Secretaria de Saúde, que são atualizados diariamente.

Por isso, a Prefeitura orienta a comunidade a não dar crédito a informações que não tenham sido publicadas nos canais oficiais do município. Se houver qualquer registro de casos suspeitos ou confirmados, serão realizados todos os procedimentos necessários para dar assistência aos pacientes e também para manter a população informada.

Link curto:

TÓPICOS:
Esclarecimentos boatos itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu