Esporte

Itagimirim vence mais uma e avança para a semifinal do Campeonato Regional

Seleção bateu a equipe da Coréia pelo placar de 3x2 e está na semifinal do Campeonato Regional de Itapebi

Ascom-Prefeitura de Itagimirim
26/08/2019 por Redação, atualizado em 26/08/2019 às 11h44 por Redação

Seleção de Itagimirim segue invicta na competição. (Departamento de Esportes-PMI)Seleção de Itagimirim segue invicta na competição. (Departamento de Esportes-PMI)A Seleção de Itagimirim mostrou mais uma vez a sua força e carimbou o passaporte para a semifinal do Campeonato Municipal de Itapebi. Nossos guerreiros bateram o selecionado da Coréia, no último domingo, 25, no Estádio Municipal Humberto Cardoso.

Em partida muito disputada, a equipe de Itagimirim, venceu pelo placar de 3×2, com dois gols de Fá e um de Afonso. Com a vitória apertada, nossa Seleção garantiu uma das vagas para a semifinal da competição e ainda manteve sua invencibilidade no torneio.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O adversário na próxima fase será o Celebridade, equipe de Itapebi, portanto, que joga em casa. O confronto decisivo será no próximo dia 8 de setembro e garantirá ao vencedor uma vaga na final do campeonato.

Com mais essa classificação a Seleção de Itagimirim iguala o mesmo resultado alcançado na Copa do Descobrimento do ano passado, quando chegou até a semifinal, caindo diante de Alcobaça. Apesar da meta atingida, o único foco dos atletas é ir mais longe e conquistar o tão aguardado título.

A equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Itagimirim, sob a direção de Williamberto Souza (Meiokilo) e Tiago Silva, vem se destacando na valorização do futebol local, com diversos resultados positivos sendo alcançados, além do resgate de toda a tradição da Seleção do município.

Link curto:

TÓPICOS:
Regional vitória itagimiirm

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu